terça-feira, 28 de dezembro de 2010

não vou mas chorar , como chorei , nem me lembrar que um dia eu te amei (8

αqélα q sorri qdo estα triste,αqélα qê tem poucos αmigos de verdαde, mαs todos qê tem pode confiαr;qr conhecer ? αD²eu αdd só com srαp,
ñ custα nαdα αpertαr αli em recαdos e mαndαr um, né ?
é fαcim, fαcim !
Gostou de me conhecer ? Deixα um depô
(y.
O prαzer foi todo seu
;) #

Abra os olhos para as coisas mas boa da vida (:

nesse mundo tão estranho de viver , é assim pra mim, será que é pra você, em um segundo estou rindo, depois lembro do que passou está e eu não quero mais sorrir. de pensar que eu um dia te deixei partir, eu não vou ficar aqui parado, sempre olhando para o céu imaginando o seu rosto te desenhando em um papel, eu vou tentar seguir todos meus sonhos, e sei que lá eu posso te encontrar, vamos viver bem as nossas vidas, vamos rir pra nunca mais ter que chorar. sorrir chorando é o contraste de viver, ás vezes to rindo sem ao menos saber o porque, não penso, não falo, o que vem em mim o medo que sinto pode te fazer chorar, mais um dia te fará sorrir. então  agora eu prefiro sorrir e chorar, quem sabe mais pra frente essas lagrimas valeram a pena.

domingo, 19 de dezembro de 2010

é bom ser feliz pelas coisas mas simples da VIDA *

 É GOSTOSO SER FELIZ , PODER SORRIR ,
           LEVANTE SEUS OLHOS E VEJA O SPBRE NATURAL , QUEM TEM PROMESSA DE DEUS VENCE O MAL (8
                   VIVA CADA SEGUNDO , COMO FOSSE O SEU UTIMO DIA , SEJA FELIZ  PORQUE SER FELIZ É TER A FELICIDADE .

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

*-*

 ֆ
★ você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar
por não viver. viva todo dia, viva de vagar,
ande pelo submundo, mas saiba voltarviva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar

I know I can trust, at all times and vent

-- I just want to be happy

Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora. O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade. Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero.
Martin Luther King

O que é o amor ?

Os poetas vivem tentando,mais ninguém conseguiu explicar essa sensação- esse jeto de estar, de corpo e alma-que todo mundo quer experimentar.E eu vou arriscar meus palpites também,emprestando,vez ou outra,uns versos de quem realmente entende do assunto. O poeta Pablo Neruda,por exemlo,disse uma coisa bacana sobre esse sentimento num de seus poemas:” tira-me o pão,se quiseres,tira-me o ar,mais não me tires o teu riso”. E eu pensoque amor tem tudo a ver com essas palavras de Neruda.Para mim,amar tem a ver com querer tão bem o outro,que simples detalhes – a maneira de sorrir,a voz, o toque – passam a ser viciantes, agente sente como se não conseguisse mais viver sem! Só que,muito alem de toda a tração física – que faz qualquer um ver estrelinhas onde nem tem céu – o amor para mim, é uma oportunidade de ser uma pessoa melhor. Disse o Neruda,em outro poema: “Dá me mor, me sorri e me ajuda a ser bom”. O que ele diz faz todo sentido porque, ao contrário da paixão,o amor, é dedicação pura,e a vontade de ver o outro feliz é tanta que fazemos tudo o que podemos –e,as vezes,o que não podemos – para arrancar um único sorriso do ser amado!Afinal,quem é que nunca dispensou “a” balada para dar um colo ao pretê,que estava meio mals? E quem nunca torrou toda mesada pra comprar um bom presente de dia dos namorados?Por essas e outras,acho que o amor, é o momento em que percebemos o quanto podemos dar – e abrimos mão,mesmo sem pensar no que estamos perdendo.E, de verdade,nunca perdemos,ainda que o romance não dê certo.A sensação de amar e de fazer o outro feliz é um prêmio em si mesma, Amar de verdade,para mim, também significa aprender a aceitar o outro mesmo ele sendo diferente da gente
Difícil é respirar fundo. Sorrir quando deveria estar chorando, fingir que está tudo bem, olhar nos olhos da pessoa e saber que NA-DA vai mudar. É ter a coragem suficiente pra conviver todos os dias, com a pessoa que te mata lentamente e você não dizer nada. É ter força o suficiente para levar os dias torturosos como se fossem apenas mais um, tentar enganar a si mesma, convencendo-se que o dia que tudo isso terminaria está perto e saber que NÃO está. É ter que sofrer para demonstrar amor e não se deixar destruir na frente dos outros. É ter que engolir em seco tudo e deixar para desmoronar em casa. É ter que chorar escondido por ter que agüentar a dor de ver os olhos da pessoa. E é ter que fingir, dia após dia, que está tudo bem… fingir que está feliz. Fingir que o sorriso que está no seu rosto NÃO é resto de uma noite mal dormida, de lágrimas que escorreram pelo seu rosto já cansado. Permanecer de queixo erguido, enquanto tudo que você quer, é abaixar a cabeça e chorar desesperadamente. Difícil é viver assim, como eu vivo.