segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O tempo passa e um dia agente aprende, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente, tanta gente equivocada faz mau uso da palavra, falam, falam o tempo todo mas não tem nada a adizer, mas eu tenho um santo forte, é incrivel minha sorte, agradeço todo tempo ter encontrado você. O tempo é rei, a vida é uma lição e um dia agente cresce e conhece nossa essência e ganha experiência e aprende o que é raiz então cria cosciência. Tem gente que reclama da vida o tempo todo, mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo, eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro, eu conheci o própio lobo na pele de um cordeiro, infelizmente agente tem que estar ligado o tempo inteiro, ligado nos pilantra e também nos bagunçaceiro, mas agente se pergunta porque a vida é assim, é dificil pra você e é dificil pra mim... Viver para ser melhor também é um jeito de levar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário