quarta-feira, 3 de novembro de 2010

É DIFICIL FALAR SOBRE O AMOR ? isso que eu me pergunto

                                                         Às vezes dói demais
                                                         Esse amor que eu perdi
                                                         Minhas lágrimas rolam no chão
                                                           Como um rio de mim

                                                          Pois sem você não sei deitar
                                                            Não sei dormir não sei sonhar
                                                               Viver assim não é viver
                                                                           Sem você...  {...}

                                                           Nessas noites sem dormir
                                                              Penso em tudo e tenho nada
                                                                    O amor que bate em mim
                                                               Não se explica em palavras

Invertem-se os papéis,
Vão-se os dedos e ficam os anéis
Você está perto e está longe
Bem dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário