quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu sinto ciúmes de tudo sabe ? Ciúmes do que já existiu na sua vida, do que eu perdi, do que eu deixei passar, do que eu poderia ter deixado passar. Eu queimo de ciúmes de pensar que outra pessoa possa ter ouvindo ‘eu te amo’ da sua boca. E só eu consigo entender o tanto que essa dor intensifica quando eu penso que um dia eu poderia ser mais uma delas. Capítulos passados.
Moniz Caldas





Eu sinto ciúmes de tudo sabe ? Ciúmes do que já existiu na sua vida, do que eu perdi, do que eu deixei passar, do que eu poderia ter deixado passar. Eu queimo de ciúmes de pensar que outra pessoa possa ter ouvindo ‘eu te amo’ da sua boca. E só eu consigo entender o tanto que essa dor intensifica quando eu penso que um dia eu poderia ser mais uma delas. Capítulos passados.
Moniz Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário