sábado, 9 de abril de 2011

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam as coisas não são fáceis. É muito fácil olhar para o meu sorriso de todas as manhãs e me julgar uma pessoa de bem com a vida. Eu não sofro 24 horas, eu não passo todas as minhas noites em claro chorando por amor. Eu sei me controlar. Eu sei sorrir quando devo. Mas também dói em mim. Eu também sinto aquela sensação de angústia de perda. Eu sinto saudade do passado. Eu me apego as coisas pequenas, eu rolo na cama por não conseguir dormir. Eu já tentei me dopar só para não pensar no seu nome. Eu respiro devagar quando quero evitar as lembranças. Também me machuca o que ninguém mais se lembra, mas o que eu jamais serei capaz de esquecer. (desculpasociedade)
Sociedade: Hoje não se pode usar uma roupa qualquer, ter um corte de cabelo diferente, não se pode nem ouvir musicas do seu gosto, nada é permitido. E quem não segue esse conceito da sociedade é julgado e muitas vezes passa pra agressao fisica, pessoas que não possuem uma capacidade logica de aceitar as pessoas como elas realmente são. Sao pessoas como outras quais quer, que são rotuladas como se fossem embalagens, essa presta e essa que é diferente daquilo que implantamos em um pais que se diz livre sõa os que não prestam.  Nossa sociedade não gosta de pessoas que pensam por si mesmo, não gostam de pessoa com opinião propria e sabe porque ? Porque são essas pessoas que consegue enxegar o mundo da forma que ele realmente é, moralista e preconceituoso. Eu não faço parte dessa sociedade, eu faço parte da minha propria sociedade, e vocês gostando ou não eu não vou mudar por vocês.

                                      ((  Junior Bergmann  ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário