segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ando guardando muitas coisas pra mim mesma, ando sendo quem sou, não estou mais fazendo a meiga pra agradar as pessoas, não importa si estou ti agradando ou não, estou dando menas importância para o que pensam sobre mim, sobre o que você sentem ..  eu quero mais que tudo si foda, deixe-me viver a minha vida como eu quero com quem eu quero.           só isso só.        eu tenho tudo o que preciso, tenho verdadeiros amigos, poucos mais tenho, tenho um menino incrível ao meu lado, uma familia maravilhosa e Deus .. o que mais eu posso querer ? *-*
                                                           

Ando guardando muitas coisas pra mim mesma, ando sendo quem sou, não estou mais fazendo a meiga pra agradar as pessoas, não importa si estou ti agradando ou não, estou dando menas importância para o que pensam sobre mim, sobre o que você sentem ..  eu quero mais que tudo si foda, deixe-me viver a minha vida como eu quero com quem eu quero.           só isso só.        eu tenho tudo o que preciso, tenho verdadeiros amigos, poucos mais tenho, tenho um menino incrível ao meu lado, uma familia maravilhosa e Deus .. o que mais eu posso querer ? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário