terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Abra os olhos para as coisas mas boa da vida (:

nesse mundo tão estranho de viver , é assim pra mim, será que é pra você, em um segundo estou rindo, depois lembro do que passou está e eu não quero mais sorrir. de pensar que eu um dia te deixei partir, eu não vou ficar aqui parado, sempre olhando para o céu imaginando o seu rosto te desenhando em um papel, eu vou tentar seguir todos meus sonhos, e sei que lá eu posso te encontrar, vamos viver bem as nossas vidas, vamos rir pra nunca mais ter que chorar. sorrir chorando é o contraste de viver, ás vezes to rindo sem ao menos saber o porque, não penso, não falo, o que vem em mim o medo que sinto pode te fazer chorar, mais um dia te fará sorrir. então  agora eu prefiro sorrir e chorar, quem sabe mais pra frente essas lagrimas valeram a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário