terça-feira, 4 de janeiro de 2011

@@ Eu as vezes erro, mas sempre levanto de cabeça erguida! Pois eu também tenho sonhos impossiveis de serem realizados, mas também tenho sonhos pelo os quais lutei e consegui! A fila anda, os meus sonhos também :: meu maior sonho ja foi realizado, pois ser modelo não é fácil, mas meus pés ja pisaram em uma passarela, e eu sou uma garota linda amor! Não querendo me gabar, maas garotos caem por mim e para ser meu amigo voce tem que me conquistar , pois ter e manter minha amizade não é fácil tudo depende de você ! @ Sou paranormal, diferente e gosto de elogios , ja tentei fazer o amor virar um conto de fadas, mais cai na real cresci e agora deixo rolar , se nao aconteceu eu faço acontecer se aconteceu deixa rolar , se nao der certo tudo bem porque nos podemos fazer um novo começo sempre. O amor muitas vezes ja me fez chorar e eu digo para mim mesmo em silêncio: por favor, por favor, deixe-me ser feliz, por favor pare, isso está me machucando. Infelizmente todo mundo passa ou passou por uma coisas dessas, isso é mais um fato da vida. Meu mundo simplismente é pink e rock, eu sou bem ecletica e romantica com quem eu amo, sou aquela em que as meninas falam mal mais fazem igual  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário