sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É incrível como posso amar alguém que eu nunca vi pessoalmente, nunca toquei, nunca senti o cheiro. Mas mesmo assim, me apaixonei pelo sorriso, pelo cabelo, pelo olhar, pelas palavras, pelo andar. Antes de tudo, torço pela sua felicidade, pelo seu sucesso que está sendo alcançado dia após dia com muito trabalho e por merecimento. Meu coração guarda você, à sete chaves. Aonde quer que eu vá, não importa onde seja, você está comigo. Sempre! E talvez seja por isso que eu nunca me sinto só. Seria menos doloroso se eu estivesse aí, perto de você. E seria tudo mais fácil ainda se você pudesse enfrentar a distância como eu enfrento. Sei que, apesar de ser difícil de explicar, você é a minha verdadeira necessidade. Mesmo de longe, te amo como se estivesse ao meu lado. Você está presente em meu coração por todos os segundos do dia. Mas só preciso que você saiba que eu te amo como jamais alguém conseguirá te amar, jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário