sábado, 30 de julho de 2011

Quando a tristeza bate em você, a única maneira de reagir é suportar essa dor.


Eu vou ficar bem. Tudo vai ficar bem, eu vou te esquecer. Vai parar de doer, o tempo vai te tirar do meu coração.  Pelo menos, é isso que eu tento convencer a mim mesma. Eu preciso acreditar em tudo isso, eu preciso me sentir bem de novo. Há tanto tempo eu me sinto tão… morta. Não sei, é como se eu estivesse sem vida, sem ânimo. Não tenho mais vontade de levantar da minha cama e não ligo mais em chorar a cada 5 minutos. Mas eu preciso de algo que me faça sentir bem, preciso de algo que me anime e me faça ver que tem muito mais por vir. Quero sentir esperança, quero coisas boas. Chega de tristeza e choros durante a noite, queria poder te esquecer. Queria te deixar pra trás, queria que fosse tão fácil quanto arrancar uma página de um livro. Mas nesse caso, você seria um capítulo inteiro. E eu me sinto tão frustrada e com tanta raiva e dor o tempo todo. Eu me odeio, eu odeio o que você fez comigo, eu odeio quem você me tornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário