domingo, 20 de novembro de 2011

  • — Hagrid, você ainda não disse nada — observou a professora McGonagall. — Qual é a sua opinião, Hogwarts deve permanecer aberta?
  • Hagrid, que, durante a conversa, estivera chorando silenciosamente no grande lenço manchado, agora ergueu os olhos inchados e vermelhos e respondeu, rouco:
  • — Não sei, professora... os diretores das Casas e a diretora da escola é que devem decidir...
  • — O professor Dumbledore sempre prezou as suas opiniões — tornou a professora McGonagall gentilmente —, e eu também.
  • — Bem, eu vou continuar aqui. — Grandes lágrimas ainda vazavam pelos cantos de seus olhos e escorriam para a barba emaranhada. — É a minha casa, tem sido minha casa desde os treze anos. E se tiver garotos querendo aprender comigo, eu vou ensinar. Mas... não sei... Hogwarts sem Dumbledore...

Nenhum comentário:

Postar um comentário