domingo, 13 de novembro de 2011

Minha cantora me ensinou a acreditar na magia e nos sonhos, algo que muitos infelizmente já se esqueceram. Minha cantora faz multidões pararem e por alguns instantes ascenderem uma luz pela paz, pela esperança e principalmente pelo amor. Ela fez o maior estadio do mundo para e gritar que a ama. Ela nasceu com sua estrela radiante e inapagável, nasceu com um brilho especial. Ela já esteve a beira da morte, e voltou como um anjo, para trazer alegria a todos. Minha cantora é uma fada, que sempre vai estar voando ao meu redor, e de alguma forma olhando por mim. Ela é o meu conforto, minha motivação, minha esperança. Minha cantora me mostrou que o amor a distancia existe, me fazendo senti-la sempre tão próxima de mim. Ela me ensinou quem não importa idade, pois teremos sempre o nosso lado infantil, criança, nosso lado Peter Pan. Minha cantora com a voz mais poderosa, emociona quem a ouve. Minha cantora tem o poder de falar de demonstrar seus sentimentos através dos mais brilhosos e sinceros olhares. Ela é uma parte de mim, do meu coração. Minha cantora é unica. Ela além de tudo, além de todas as qualidades defeitos, ela é principalmente o meu orgulho. Anahí Giovanna Puente Portilla, eu te amo com todo o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário