segunda-feira, 20 de setembro de 2010

aai eu vi , tireei , elee é perfeito *-* ,

amor maior , numca pensei que pude-se me apaixonar por uma pessoa que numca vi , nunca senti , numca falei ser sua fã , é ser inesplicavel , ainda há esperança em mim , eu sei que vai chegar a minha vez , podem falar mil e uma coisa de você , mas nada & nimguem separa você de mim , eu te amo meu fiuk suas música seu jeito , me encanta cada dia que passa esse amor vai crescendo , por mas quê eu sonhe , pense & acredite , que vai chegar a minha vez a esperança grita mais alto , meu meu fiuk Fiuk eu te amo tanto você me conquistou com esse seu sorriso, seu olhar e esse seu jeito meigo de ser. Sei que você nem deve saber da minha existência mais eu nem ligo continuou te amando cada vez mais. Sonho com o dia em que eu puder te abraçar e dizer o quanto eu te amo (yn). Meu amor por você é inexplicável, incomparável. E é você que me faz ter forças pra viver e não há mais ninguém capaz de entender o que eu sinto por você vaii além do que se pode ver Filipe Kartalian Ayrosa Galvão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário