sábado, 18 de setembro de 2010

stempos passam tão rápidos, e quando você percebe só restam lembranças, fotos.. Você passa por um momento especial e na sua mente vem, eu nunca quero que acabe, mais é uma ilusão os dias passam e você vai aprendendo cada dia mais, dias especiais sempre virão, tem coisas que o tempo decide mais nem tudo, as vezes você que tem que correr atrás da sua própria decisão. E porque ficarmos tristes por algo tão simples? Para que criticarmos da nossa vida? Se a maior alegria do nosso dia é ter um amanhecer.  
Eu tive milhões de momentos felizes e pessoas que vieram e foram deixando no meu coração uma marca que ninguém apagará. Já outras pessoas que pensei não serem importantes, essas sim estão comigo até hoje e eu as amo por isso! Não importa a minha pouca idade, eu já aprendi muito, assim como já errei muito e o mais importante foi ter aprendido com esses erros. Dessa vida tirei experiência e me transformei em alguém que nunca pensei ser, percebi que os meu problemas não são únicos e, tão pouco, os piores. Aprendi que amor á primeira vista realmente existe e que amar está além de qualquer compreensão. Me deixei um pouco de lado, fui ver o que as pessoas ao me redos sentiam e descobri que um diálago resolve muita coisa e que o egoísmo não serve pra nada além de nos ferir. Dar um pouco de atenção ao próximo não é bisbilhotar, mas, sim, se importar. Aprendi a ler o coração das pessoas através dos olhos, pois uma conversa pode lhe enganar, mas os olhos não mentem. Comecei a dar valor áqueles que eu amo e aprendi a ouvir mais. Percebi que ninguém é culpado pelo meu sofrimento além de mim mesma, pois como disse um sábio: a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Não podemos evitar que algo de ruim aconteça, mas podemos mudar com essar dor. È preciso perdoar, porque reclamar não vai mudar o fato, pelo contrário, só fará você sofrer mais e mais. Superar a dificuldades. Isso é o legal de viver. Sempre atrás de uma barreira vai ter algo muito bom á sua espera, as vezes, não, mas não tem problema, é só seguir em frente e você encontrará seu paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário