domingo, 19 de setembro de 2010

-



  eu   sempre acreditei , em mim eu sempre acreditei que sou capaz  ,  tudo o que eu mas quero é ser feliz ,
claro  tem algumas pessoas que jogam cao no seu sonho
fala que você numca vai consegui , que você não é capaz
 mas sempre manti minha cabeça erguida ,  pra mim simplesmente sou uma menina nesse mundo  , esse mundo é só ilusão , uma ilusão passageira , 
 Evivo e, vivo mesmo, cada segundo aqui é importante, de fôrmα
                                             inesplicavel
numca desista do seu sonho ,
aproveite as oportunidades !  viva um dia de cada vez ;
 não jugue as pessoas porque elas são ,
  cada um entende o seu jeito
numca queira sem melor que nimguem , porque quando você mas fala , cuida para não cai de lá de cima ,  sonhe acredite e pense naquilo que é melhor pra você , que venha de dar um futuro lá na frente Eu
nαo sei porque; eu αindα me dou αo luxo de me αpαixonαr. É sempre α
mesmα históriα, fαlsαs promessαs, pαlαvrαs jogαdαs αo vento, tαntos
desencontros, mαgoαs &' dor. Um diα quαndo eu nαo estiver tαo
vulnerável α esse sentimento,quem sαbe eu αprendo. Eu desisto desse meu
corαçαo. Corαçαo insiste e nαo quer sαber, diz que αindα αmo você. que
vou fαzer. quem vou escutαr. quem vαi perder. e quem vαi gαnhαr? sαo
dois rivαis, nα decisαo: sim ou nαo. rαzαo &'corαçαo
❞. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário