domingo, 19 de setembro de 2010

é tão bom saber em que eu tenho você bia , pode acordar e saber que você foi minha melhor amiga é ainda é apesar da distancia , mas isso não separa você de mim , é tã bom falar com  com a confiança que você é minha MELHOR AMIGA  ,  porque você fez a diferença na minha vida , passeios shoppyng , trabalho  de escola e muito mais que passamos juntas  , vão ficar marcado para sempre , mas sempre mesmo que nimguem é capaz de  apagar isso de mim e pode ter certeza que nimguem vai apagar de mim tudo que nos passamos , você é tudo o que eu pedi a deus amiga irmã companheira ,   na sala de aula fico pensando porque ela se foi , porque ela não está aqui perto de mim , me sinto triste por não ter feito mas por você ! porque você me ajudou pra caramba  , eu devo muito  pra você amiga e tão bom saber que eu tenho a melhor amiga do mundo você me ensinou o significado de uma amizade , porque eu sempre soube que amigos de verdades são raros ! saiba que pode sempre contar comigo  porque eu vou estar aqui , só liga , gritar  , que eu vou correndo  pra  ver minha amiga bem , minha nenein eu te amo , BIANCA MARIA :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário